NOTÍCIAS

06-MAR-2017

Copa Naraniu de Futebol foi iniciada no fim de semana

06 DE MARÇO DE 2017
Começou a Copa Naraniu de Futebol. O evento foi aberto neste sábado, 04 de março, com a presença do Coordenador Municipal de Esportes, Cícero Sousa.

Cícero Sousa deu informações sobre a competição que já foi realizada em duas edições pela Liga Desportiva Varzealegrense, uma associação desportiva sem fins lucrativos, da qual ele era presidente.

Cícero Sousa explicou que nesta terceira edição, a Copa Naraniu de Futebol tem apoio total da Prefeitura de Várzea Alegre, sendo assim contemplada mais uma proposta de campanha do prefeito Zé Helder (PMDB) de apoiar e incentivar os esportes.

A Copa Naraniu de Futebol conta com a participação de 16 equipes, todas do distrito. Segundo Sousa, as equipes podem ser reforçadas por atletas de outras comunidades, desde que sejam jogadores naturais de Várzea Alegre.

Pela sua experiência, Cícero Sousa, destacou que a competição, que começou no sábado, 04 de março e se estenderá até 8 de abril, será bem melhor este ano por contar com apoio financeiro da Prefeitura Municipal para sua realização.

Cícero Sousa pediu colaboração por parte dos desportistas varzealegrenses, dizendo que esse é um desafio novo que assume e que a contribuição de todos os atletas é importante para o sucesso do trabalho.

© 2024 Assesi. Todos os Direitos Reservados.