Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

A suposta traficante Ednalva Oliveira, 24 anos, já vinha sendo investigada por policiais militares. De acordo com os PMs Marcelo e Leôncio , que realizaram a operação, ela é moradora de Itabuna, mas vinha constantemente traficar em Guaratinga. Com a informação de que ela havia acabado de chegar à cidade, os policiais foram até a boate e realizaram a abordagem. Edna ficou muito nervosa e, como alegou que não portava documentos, foi levada para a delegacia pra ser identificada.

Uma escrivã fez a revista íntima e encontrou a droga dentro da calcinha e do sutiã. Edna ainda portava a quantia de R$ 50,00. Os policiais disseram ainda que Edna tinha um comparsa, mas ela não quis revelar sua identidade.

melhor site para ganhar dolar fazer conta poupança online rma honesta e comprovada como fazer o dinheiro render na caixa como fazer dinheiro no gta 5 online app que vc baixa e ganhar dinheiro app pagando como fazer para incluir a opcao dinheiro no uber algo para fazer em casa na roça para render dinheiro
Sair da versão mobile