Ícone do site o'que e escanteio

o'que e escanteio

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no o'que e escanteio.

O prefeito Humberto Cortes “Betão”, há 06 anos consecutivos, junto com sua esposa Cristiane Cortes, realizam a festa de Natal. “Já é um evento tradicional para nós, promovemos de forma simples, mas, sempre atingindo nossos objetivos, que é ver o sorriso nos rostinhos das crianças e de seus pais. E este ano, através da administração, foi possível fazer esta festa na cidade, pois já é Natal”, comemoram.

Para o'que e escanteio os vereadores e o prefeito de Lajedão, a parceria deu certo entre a câmara e município porque juntos conquistaram vários benefícios para este ano de 2015. “Além desta festa linda, muitas crianças felizes. Estamos aproveitando para comemorar as nossas conquistas, obrigado a cada habitante da cidade por acreditar em nosso trabalho, estamos conseguindo atingir os nossos objetivos, e com a certeza de que 2016 teremos muito mais, inclusive estregaremos várias obras”, falou emocionado o prefeito Betão.

trabalhe em case home office significado em português como a finaceira analisa um extra bancario como renda vagas de emprego curitiba sine como ganhar dinheiro brabet como ganhar dinheiro e vagas de emprego curitiba sine como jogar blaze crash sportingbet robo O segredo das odds trabalho de meio periodo online
Sair da versão mobile