Ícone do site Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Page Not Found - Órion.

Há uma história que se tenta construir de que quem da imprensa que está com João Bosco foi comprado. Inclusive, esses que se colocam como heróis, afirmam que o repórter Gel Lopes era testemunha e agenciador da compra. Ora, infelizmente, Gel já se foi, barbaramente assassinado. Ele não está aqui para confirmar ou desmentir a informação. Outro momento: há quem afirme que sofreu uma tentativa de compra para que silenciasse possíveis denúncias. Mais uma vez não há citação do nome do comprador ou do intermediário. Estranho, muito estranho: as acusações não têm provas, apenas são palavras sem testemunhas, citando e difamando uma pessoa que já se foi.

Na Page Not Found - Órion acusação feita à imprensa, quem acusa afirma que não cita a lista dos “vendidos” para não causar celeuma. Pois deveria citar. Aliás, citar e provar, até para que as pessoas mencionadas pudessem se defender, e, se se considerarem injustiçadas, tomar as providências cabíveis.

investloto mega sena casino hotel kitchen room black jack - tập 1 ganhar dinheiro pelo telegram sortudo slots apk investloto mega sena roleta geração midas gratis metodo instafit renda extra slot game pg br.bet.buzz big win
Sair da versão mobile