Ícone do site Monkey Madness

Monkey Madness

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Monkey Madness.

Com uma média diária de 50.000 acessos por IP, o Liberdade News atingiu só em janeiro deste ano, mais de 2 Milhões de acessos por Pageview, que nada mais é que a visualização de cada página visitada, não importando se esta já foi vista anteriormente ou não pelo mesmo usuário. Isso levou o site a firmar parceria com o Google, que considerou a média de acesso do site como “fantástico”, sendo comparado até mesmo com alguns grandes sites de nível nacional.

Além Monkey Madness desta Moção de Congratulação da Câmera de Vereadores, o Liberdade News já recebeu uma moção do 13° BPM, do Rotary Clube, além de outras premiações do comércio local. Mais uma vez o jornalista Edvaldo Alves agradeceu aos parceiros do site, tanto dos órgãos públicos e particulares como do público em geral. “Agradecemos aos parceiros e aos nossos milhares de internautas que vêm acreditando cada dia mais no nosso trabalho e nos prestigiam diariamente com seu acesso. Esta moção é dedicada a todos vocês”, disse Edvaldo.

2024 slots free coins halloween grátis site jogatina diamond royal jogo blaze aposta login betwarrior te regala 800 pesos jogo bomb crypto evolution game online got slot blazer.com casino mega sena 2504 ganhar dinheiro com swing trade jogos ganhar dinheiro pc como sacar da blaze bonus picpay
Sair da versão mobile