Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Munidos de um faro apuradíssimo, os militares lograram êxito e encontraram uma grande quantidade de drogas, razão pela qual o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com o material, foi conduzido a sede do DRACO/DTE. Ao todo foram apreendidas 205 buchas de maconha, 240 pedras de crack, devidamente embaladas, 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 1kg, 01 porção de maconha e 01 pedra bruta de crack, pesando 55 gramas. O caso foi registrado e apresentado ao delegado, Marco Antônio Neves.

Em entrevista à nossa reportagem, Hebert disse que toda a droga encontrada é dele, e que iria vender para levantar uma grana. O mesmo ainda disse que chegou do Espírito Santo há 20 dias. O delegado ouviu os militares e, após ouvir Hebert, bem como a confissão do acusado, o delegado o flagranteou com base no artigo 33 da Lei de Drogas (Tráfico de Drogas e Entorpecentes). Hebert foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas na próxima terça-feira.

como fazer um deposito em dinheiro na caixa economica como fazer um documento quando empresta dinheiro como fazer uma ccx de por dinheiro bolsa no chão faz perder dinheiro contrato intermitente tem 13o salário como fazer dinheiro shivera como fazer dinheiro nos ots como fazer depósitos em dinheiro na conta next como fazer dinheiro shivera
Sair da versão mobile