Ícone do site platina ou ouro

platina ou ouro

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no platina ou ouro.

A Operação “Natal Seguro” de 2012 está acontecendo pelo quarto ano consecutivo e já é uma marca da 43ª CIPM, fruto de uma parceria firmada entre a Polícia Militar e a CDL/Itamaraju, dentro da filosofia de polícia comunitária, e que, diante dos bons resultados alcançados nos anos anteriores, volta a ser implementada a fim de propiciar um clima de tranqüilidade e segurança às pessoas que se dirigirem ao comércio de Itamaraju para a realização de suas compras.

Estiveram platina ou ouro presentes no evento, o Tem. Cel. PM Osíris Moreira Cardoso, Comandante do 13º BPM, o Delegado de Polícia Civil, Marco Antonio de Oliveira Neves, o Prefeito eleito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt, o futuro chefe de gabinete, Marcílio Goulart, os policiais militares e familiares.

cada de apostas sporting bet app diamond cash slots free coins the boys online renda extra baba em ribeirao preto aposta master doodle champion island games eco135 vagas de emprego Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar código bônus betway bingo slot
Sair da versão mobile