Ícone do site Săn Cá

Săn Cá

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Săn Cá.

A polícia civil deverá instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime, mas populares informaram que a vítima havia se envolvido numa confusão.

Primeiro Săn Cá os policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), receberam a informação dando conta que o pescador, dificilmente estava saindo para o mar pescar e quase sempre era visto nas imediações de um bar próximo ao cais, bebendo e vendendo entorpecentes. Em posse da informação os militares foram ao Porto e lá, no mesmo local indicado na denúncia, avistaram o suspeito, além de um menor. Como o adolescente nada foi encontrado, enquanto com Valmir, que ainda tentou negar ser traficante, foram apreendidas 31 pedras de crack, embaladas e prontas para serem vendidas. O acusado Valmir Alves de Jesus, de 34 anos, foi inicialmente apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça, onde acabou ouvido e indiciado pelo delegado substituto Charlton Fraga, com base no Artigo 33, da temida Lei 11.343/2006 – tráfico de entorpecentes. Como Alcobaça continua sem carceragem para abrigar seus presos, o acusado terminou recambiado para a carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.

como ganhar dinheiro com brindes personalizados vaga de emprego designer gráfico vagas de emprego em curitiba paraná trabalhos infromais renda extra vagas de emprego palhoca jackpotworldcasino como extrair render no revit resultados fifa 12min vagas de emprego em sobral 2024 vagas de emprego prefeitura de juiz de fora vagas de emprego duque caxias
Sair da versão mobile