Ícone do site blaze urban

blaze urban

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no blaze urban.

O país se divide em cinco regiões e assim, cada cor representou uma região mostrando através delas as músicas e as diversidades culturais. Portanto ficaram representadas: Azul-Centro Oeste, Vermelho-Sul, Índias-Norte, Laranja-Nordeste, Verde e Amarelo-Sudeste. Assim bailarinas de 2 a 25 anos, puderam colocar em prática quase tudo que ensaiam durante o ano. “Eu estava ansiosa, queria muito dançar para meus parentes, adorei”, falou a bailarina Lavinia Silva de 10 anos.

A blaze urban professora e proprietária do Studio de dança, a Vanessa Rodrigues, todo o ano, conta com a colaboração dos familiares de suas dançarinas, este ano com a participação também do sonoplasta Júnior Fernandes, decoração José Rezende e coordenação e cenografia, Cleide Araujo. “Este evento só é possível acontecer com a ajuda dos pais e dos parceiros. Os pais que estão presentes desde os ensaios, e colocam as mãos na massa, quando chega ao festival, é mais uma etapa se cumprindo, para mim é uma realização pessoal também, por ver os sorrisos, as superações motoras, emocionais, quando cada uma se apresenta, onde descobre o prazer da dança, do público e do aplauso”. Diz emocionada Vanessa Rodrigues.

blaze and the monster machines blaze of glory part 1 blaze video magic carro blaze em desenho blaze pra iphone men's red blaze vest desenho do blaze para assistir blaze and the monster machines pt br gold coast blaze blaze podcast justin blaze oculos blaze and the monster machines quebra cabeça blaze creper
Sair da versão mobile