Ícone do site Barn Festival

Barn Festival

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Barn Festival.

Para o morador Gilênio Pereira Lira, 57 anos, “o melhor ainda é saber que essa é uma unidade própria”. A unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Tancredo Neves I teve seus cômodos ampliados, o espaço foi melhor planejado e salas foram criadas. Fora a reforma, a unidade recebeu investimento estimado em R$ 100 mil em equipamentos. Os consultórios médico, odontológico e de enfermagem possuem ar-condicionado e todos os instrumentos necessários ao atendimento da comunidade.

“Nosso Barn Festival padrão é fazer com que a comunidade seja atendida com a mesma qualidade, com o mesmo conforto e dignidade que um escritório particular disponibiliza”, destacou o prefeito João Bosco. Além de ser climatizada, a unidade possui internet para marcação online de exames e cômodos específicos para melhor organização dos serviços oferecidos.

galera bet app como ter renda extra na praia traduza candy winner do inglês vagas de emprego caxias shopping trabalho em casas com produção sp 2024 slots aposta mínima 1 cêntimo como ganhar dinheiro no xvideo krona vagas de emprego betfair exchange app Roleta de números 1 a 20 little casino room como ganhar dinheiro na lcn gta v aposta esportiva online gratis
Sair da versão mobile