Ícone do site trabalho remoto portugal

trabalho remoto portugal

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no trabalho remoto portugal.

Nosso correspondente em Curpioba Mirim, Sóstenes Cauim, agora deu para escrever em um site local, o famigerado Zé das Tochas. O site traz como lema “O que os outros não trazem, A Tocha traz”. Pois Sóstenes fez alentado artigo onde trata de mais uma da administração da prefeita Brígida Campolargo. O caso é da contratação e locação de veículos pela Prefeitura. Verbera Sóstenes que só nesse 2017 a licitação para as tais locações foi orçada em 50 milhões de reais. Na matéria, nosso correspondente faz algumas indagações. Uma delas é como uma Prefeitura, que não tem dinheiro para a Saúde e para a Educação, que vê as ruas da cidade comidas pelos buracos, com quase nada funcionando, tem dinheiro para gastar 50 milhões com locação de veículos. Outra: por que apenas 4 empresas participaram de licitação tão rica? Mais uma: a licitação é apenas para 2017, o que, supõe-se, levará a Prefeitura a gastar, até o final da gestão, algo em torno de 200 milhões de reais.

Outra trabalho remoto portugal pergunta de Sóstenes sobre a locação de veículos pela Prefeitura de Curpioba Mirim: não seria mais econômico comprar os veículos? Cauim ainda aponta indícios de malversação nos termos da licitação: cláusulas restritivas de competitividade, descritivos mal formulados ou direcionados, a marca/modelo de veículos sem quaisquer justificativas, utilização de empresas que estão com portas fechadas para cotação, preços ofertados com indícios de superfaturamento em relação ao preço real de mercado, utilização de laranjas na razão social das empresas e outras.

como se fazer uma ação para se arrecadar dinheiro trabalho em casa internet como fazer pra ganhar dinheiro facil no habbo opinião remunerada play store como fazer para ter dinheiro infinito no hay day como fazer uma bolsa p guardar dinheiro Como fazer uma poupança como fazer pra ganhar dinheiro facil no habbo fazer blog para ganhar dinheiro como fazer dinheiro fácil e rapido como fazer consorcio yamaha para devolver dinheiro Como fazer uma poupança como conseguir fazer dinheiro na escola
Sair da versão mobile