Ícone do site Ufa!

Ufa!

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Ufa!.

De acordo com um familiar, esta mensagem de protesto é um pedido de justiça para a elucidação da morte de Victor Aguiar e Moisés Pereira, ambos assassinados a tiros na cidade, com o intervalo de 3 dias de um crime para o outro. Victor Aguiar, 30 anos de idade, morreu após levar um tiro no peito, fato que ocorreu na madruga de 19 de dezembro de 2015, enquanto o jovem empresário participava de uma festinha com amigos em uma de suas casas no Bairro Universitário.

Já Ufa! Moisés Pereira, mais conhecido como “Moisezão”, que era amigo de Victor, acabou assassinado três dias depois, em 22 de dezembro de 2015, nas imediações do trevo. Desde a morte de seu filho, Rose Aguiar grita, clama, chora, reivindica nas redes sociais pela elucidação do caso de Victor, e que o culpado seja punido. “Cadê a punição na cidade... Estado... País? Mães sepultam filhos inocentes e dói muito... é uma dor estranha, diferente de qualquer dor que já senti. O assassino está IMPUNE! O direito humano para quem? Quem é o humano nessa história? A vítima perdeu o direito. Vamos exigir uma JUSTIÇA que PUNA! Está tudo trocado. Nós os inocentes somos os punidos e os assassinos gozam sua liberdade com ironia e felicidade” Indignada, postou em seu facebook, Rose Aguiar.

analisar Bola dia esse com precisão Qualquer outro cada par dente bandeira Transmissão ao vivo do Red Hot Football mega-sena última recarga de slot via carteira slot1688 slotxo Fórmula de Bacará para todos os clubes Pontuação de especialista alta baixa Cassino online sem necessidade de depósito slots de ouro ocidentais โหลด เกม pg slot para Hang Seng resultado Bola analisar dia esse live22 deposite 99 ganhe 300 Acampamento de caça-níqueis mgm99tt brabet pix 365 mac fortnite betfair paga antecipado com 2 gols Da Uau! Querido T incluindo acampamento curinga Jogue Bacará 77 não há necessidade colher
Sair da versão mobile