NOTÍCIAS

05-MAI-2022

Governo do Ceará amplia de 131 para 150 a quantidade de Carteiras de Identidade a serem emitidas em Várzea Alegre

Por Miguel Marcelo 05/05/2022 #administração

O Governo de Várzea Alegre tem procurado junto à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, ampliar quantidade de emissão e 2ª via do documento de Registro Geral (Carteira de Identidade), para a população.

No final do mês de abril, o Governo do Estado informou que a Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas - CIHPB, redimensionou o limite de produção mensal de atendimento dos municípios.

Com esse redimensionamento Várzea Alegre passará das atuais 131 emissões por mês, para 150, mensalmente.

Esse número ainda é menor do que a demanda, mas, a gestão municipal informou que continuará buscando aumentar essa quantidade.

O atendimento é por agendamento e deve ser feito pelo site varzeaalegre.evitefilas.com. Neste mês de maio, as datas e as quantidades que restam disponíveis são: 05 de maio, para 25 agendamentos; e 06 de maios, para 31 agendamentos.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marco Filho

Foto: Fábio Oliveira

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023