Institucional

Governo Municipal de Várzea Alegre

Flávio Salviano Lima Filho

Prefeito(a)

Antonio Ferreira Neto

Vice-prefeito(a)

Controladoria Geral do Município Mais informações
Batista Jr

Controlador Geral do Município

Rua Deputado Luiz Otacílio Correia, 153 , Nº 153 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta As 08:00 Hs à 15:00 Hs

(88) 9.9324-6897

controladoria@varzeaalegre.ce.gov.br

Gabinete do Prefeito Mais informações
Antonio Mattheus Bezerra

Chefe de Gabinete

Rua Dep. Luiz Otacílio Correia , Nº 153 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta As 08:00 Hs à 14:00 Hs

(88) 9.9844-9577

gabinete@varzeaalegre.ce.gov.br

Procuradoria Geral do Município Mais informações
Ellen

Procuradora Geral

Rua Professora Socorro Rolim , Nº 60 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9206-6427

procuradoria@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Administração e Planejamento Mais informações
Antônio Gregório

Secretário Municipal de Administração e Planejamento

Rua Dep. Luiz Otacílio Correia , Nº 153 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9993-4609

administracao@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Trabalho Mais informações
Syene

Secretária Municipal Assistência Social, Segurança Alimentar e do Trabalho

Rua Tenente Antonio Gonçalves , Nº 19 - Juremal - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9467-5762

assistenciasocial@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Mais informações
Antônia Oliveira

Secretária de Cultura e Turismo

Rua Professora Socorro Rolim , Nº 60 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9746-5762

cultura@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Econômico Mais informações
Matias Alves

Secretário Municipal de Desenvolvimento Agrário e Econômico

Rua Professora Socorro Rolim , Nº 60 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 7h As 13h

(88) 9.9382-5305

agricultura@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Fábia Oliveira

Secretária Municipal de Educação

Rua Maria Vitória , Nº 32 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 7h As 17h

(88) 3541-1734

semed@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer Mais informações
Marcos Bezerra

Secretário Esporte e Lazer do Município

Rua Tenente Antonio Gonçalves , Nº S/N - Juremal - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9994-1234

esporte@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Antônio Gregório

Secretário de Finanças do Município, Símbolo Cds-01

Rua Dep. Luiz Otacílio Correia , Nº 153 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9970-0253

financas@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Infraestrutura Mais informações
Elonmarcos Correia

Secretário Municipal de Infraestrutura

Rua Dona Iraci Bezerra , Nº 344 - Varzante - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9354-6075

seinfra@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Mais informações
Jota Marcílio

Secretário Municipal de Meio Ambiente

Rua Durval Soares , Nº 440 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9277-1076

meioambiente@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo Mais informações
Elonmarcos Correia

Secretário Interino da Secretaria de Obras

Rua Dona Iraci Bezerra , Nº 344 - Varzante - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9354-6075

obras@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Francimones Albuquerque

Secretária Municipal de Saúde

Avenida Vicente Alves Costa , Nº 1.294 - Riachinho - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9464-1124

saude@varzeaalegre.ce.gov.br

Aplicação de um conjunto de procedimentos que permitem o exame dos atos da administração pública, visando a avaliar a execução de políticas públicas, atuando sobre os resultados efetivos dos programas governamentais

fiscalização que constata o funcionamento regular dos sistemas de gestão, a integridade dos bens públicos, a existência, consistência ou procedência de fatos ou indícios de irregularidades, suprindo omissões e lacunas de informações, esclarecendo dúvidas ou verificando denúncias ou representações quanto à legalidade, à legitimidade e a economicidade dos recursos públicos, bem como quanto aos atos administrativos praticados por qualquer responsável sujeito à fiscalização dos órgãos de controle

Auxiliar diretamente o Prefeito em questões administrativas e na comunicação com as Secretarias;

Gerenciar todas as atividades rotineiras e circunstanciais inerentes aos expedientes pessoais e oficiais do Prefeito;

apoiar o Prefeito e seus auxiliares na tomada de decisões, examinando os aspectos jurídicos e emitindo pareceres

elaborar contratos, convênios, acordos e demais documentos de natureza jurídica, nas quais o Município seja parte

planejar as atividades relativas à administração de recursos humanos referentes ao recrutamento, seleção, nomeação, alocação, remanejamento, exoneração

manter o estoque e exercer a guarda, armazenagem, conservação, classificação e registro dos materiais de consumo da Prefeitura

formular, coordenar e avaliar a política municipal de assistência Social, visando conjugar esforços dos setores governamental e privado, no processo de desenvolvimento social do município

realizar e consolidar pesquisas e sua difusão, visando a promoção do conhecimento no campo da assistência social e da realidade socia

favorecer a criação e manutenção de museus, teatros e casa de espetáculos

promover o tombamento de prédios e logradouros públicos

acompanhar e assessorar a implantação de novos investimentos no Município

planejar e coordenar as ações de preservação e fomento das atividades da economia do setor primário;

promover a educação de jovens e adultos, prioritariamente no ensino fundamental;

prestar assistência pedagógica ao ensino infantil, fundamental de jovens e adultos;

realizar parcerias com a comunidade, instituições esportivas, iniciativa privada com vistas à realização de atividades esportivas e do lazer

planejar, coordenar, executar, implantar e implementar, planos, programas e projetos inerentes às áreas de esporte e lazer no Município;

acompanhar o orçamento municipal;

programar o desembolso financeiro

executar as atividades de capinação, lavagem, escoamento e demais atividades de higiene e zelo pela estética urbanística

executar as atividades de vigilância e manutenção de logradouros públicos;

exigir, na forma da Lei, para implantação de atividade de significativo potencial poluidor, estudo prévio de impacto ambiental a que se dará publicidade, assegurada a participação da sociedade civil em todas as fases de elaboração;

promover, periodicamente, auditoria nos sistemas de controle de poluição e de preservação de riscos de acidentes das instalações e atividades de significado potencial poluidor incluindo a avaliação de seus efeitos sobre o meio ambiente, bem como da saúde dos

planejar e executar a política habitacional do Município destinada à população de baixa renda

promover a fiscalização e fazer cumprir o Código de Obras e Posturas Municipais; IX - controlar o uso do solo urbano no Município;

administrar o Fundo Municipal de Saúde;

realizar a vigilância sanitária, epidemiológica e nutricional;

LEI MUNICIPAL: 1.505/2025 14/02/2025

14/02/2025

Dispõe sobre a criação de vagas, a seguir especificadas, para cargos públicos de provimento efetivo já preexistente no âmbito da estrutura da Câmara Municipal de Várzea Al [...]

LEI MUNICIPAL: 1.504/2025 14/02/2025

14/02/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE DIREITOS HUMANOS, ACRESCENTANDO O INCISO VIII AO ART. 44 DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VÁRZEA ALEGRE, E DÁ OU [...]

LEI MUNICIPAL: 1.503/2025 14/02/2025

14/02/2025

Institui o novo programa de recuperação fiscal do município de Várzea Alegre – REFIS, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.502/2025 14/02/2025

14/02/2025

Dispõe sobre o reajuste do piso salarial dos profissionais do magistério público da educação básica do Município de Várzea Alegre, em conformidade com o art. 5º da Lei Fe [...]

LEI MUNICIPAL: 1.501/2025 14/02/2025

14/02/2025

Autoriza a abertura de crédito adicional especial ao vigente orçamento do Município e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.500/2025 14/02/2025

14/02/2025

Concede reajuste ao piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde - ACS e Agentes de Combates às Endemias - ACE e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.499/2025 14/02/2025

14/02/2025

Estabelece a classificação das atividades de Baixo Risco para fins de dispensa da exigência do Alvará de Licença para Localização e demais Licenciamentos Municipais, confor [...]

LEI MUNICIPAL: 1.498/2025 06/02/2025

06/02/2025

DISPÕE SOBRE A QUALIFICAÇÃO DE ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS COMO ORGANIZAÇÕES SOCIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1.497/2025 06/02/2025

06/02/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR TERMO DE COLABORAÇÃO ATRAVÉS DO REGIME JURÍDICO DE PARCERIA ENTRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E A ORGANIZAÇÃO DA SOC [...]

LEI MUNICIPAL: 1.496/2025 06/02/2025

06/02/2025

Altera a Lei Municipal nº 1.306, de 29 de agosto de 2022 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.495/2025 06/02/2025

06/02/2025

Altera a Lei Municipal de nº 1.428, publicada em 11 de março de 2024.

LEI MUNICIPAL: 1.494/2025 31/01/2025

31/01/2025

Altera o art. 8° da Lei Municipal de n° 94, de 10 de junho de 1992, e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.493/2025 31/01/2025

31/01/2025

Altera a Lei Municipal nº 1.432, de 21 de março de 2024 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.492/2025 31/01/2025

31/01/2025

Concede revisão geral anual à remuneração dos servidores ativos do Poder Executivo que indica, e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.491/2025 23/01/2025

23/01/2025

CONCEDE REVISÃO GERAL E REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL CONFORME DISPOSIÇÃO DO DECRETO N° 12.342, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2024, E ADOTA OUTRAS PRO [...]

LEI MUNICIPAL: 1.490/2024 13/12/2024

13/12/2024

Denomina a rua que indica, no bairro Grossos e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.489/2024 13/12/2024

13/12/2024

Dia da Mãe Atípica e Semana das Mães Atípicas no Município de Várzea Alegre - CE.

LEI MUNICIPAL: 1.488/2024 13/12/2024

13/12/2024

Denomina a rua que indica, no bairro Vazante e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.487/2024 13/12/2024

13/12/2024

Denomina praça que indica e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.486/2024 13/12/2024

13/12/2024

Dispõe sobre a criação do cadastro individualizado e personalizado para pessoas portadoras de fibromialgia no Município de Várzea Alegre – CE e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.485/2024 13/12/2024

13/12/2024

Denomina a rua que indica, no Bairro Baixio do Exu e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.484/2024 13/12/2024

13/12/2024

Denomina a rua que indica, no Bairro Baixio do Exu e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1483/2024 05/12/2024

05/12/2024

"Aumenta o índice de suplementação, contido na Lei Nº 1.408/2023, Lei Orçamentária Anual – LOA para o Exercício de 2024".

LEI MUNICIPAL: 1.482/2024 03/12/2024

03/12/2024

Denomina ponte que indica e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.481/2024 28/11/2024

28/11/2024

Dispõe sobre a declaração de Utilidade Pública da Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Naraniú - ACDN, em Várzea Alegre, e define suas finalidades voltadas à [...]

LEI MUNICIPAL: 1.480/2024 04/11/2024

04/11/2024

Estabelece a obrigatoriedade na inclusão da grade curricular do Oitavo Ano do Ensino Fundamental da disciplina Eletiva "História e Cultura de Várzea Alegre" e dá outras provid [...]

LEI MUNICIPAL: 1.479/2024 31/10/2024

31/10/2024

Estima a Receita e fixa a despesa do Município de VÁRZEA ALEGRE - Estado do Ceará, para o exercício financeiro de 2025

LEI MUNICIPAL: 1.478/2024 31/10/2024

31/10/2024

Autoriza a concessão de auxílio financeiro aos atletas amadores e profissionais participantes de programas oficiais do Município de Várzea Alegre - CE e dá outras providênci [...]

LEI MUNICIPAL: 1.477/2024 24/10/2024

24/10/2024

Institui no munícipio de Várzea Alegre o incentivo do componente de vínculo e acompanhamento territorial e do componente de qualidade para as ESF, EAP, ESB e EMULTI no âmbito [...]

LEI MUNICIPAL: 1.476/2024 24/10/2024

24/10/2024

Altera a Lei Municipal de nº 471, de 31 de outubro de 2005 e dá outras providências(CIVA).

DECRETO : 417/2025 17/03/2025

17/03/2025

Dispõe sobre o ponto facultativo, em razão do dia de São José, para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Várzea Alegre, na forma que indica [...]

DECRETO : 416/2025 14/03/2025

14/03/2025

Denomina Areninha localizada no Bairro Alto do Tenente

DECRETO : 415/2025 10/03/2025

10/03/2025

Declara situação anormal, caracterizada como SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, nas áreas do Município afetadas por inundações – COBRADE: 1.3.2.1.4 e dá outras providências.

DECRETO : 414/2025 28/02/2025

28/02/2025

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DA 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR E DA TRABALHADORA NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA ALEGRE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 413/2025 27/02/2025

27/02/2025

REGULAMENTA A LEI Nº 1.498 DE 6 DE FEVEREIRO 2025, QUE "INSTITUI O PROGRAMA MUNICIPAL DE INCENTIVOS ÀS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, DISPOS SOBRE A QUALIFICACAO DESSAS ENTIDADES E DÁ [...]

DECRETO : 412/2025 27/02/2025

27/02/2025

Disciplina os expedientes dos dias 03, 04 e 05 de março de 2025, em todos os Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal.

DECRETO : 411/2025 25/02/2025

25/02/2025

Disciplina a realização do "Carnaval de Várzea Alegre 2025", com a determinação dos locais para a instalação de barracas e congêneres, assim como interdição de vias púb [...]

DECRETO : 410/2025 21/02/2025

21/02/2025

Decreta Luto Oficial no Município de Várzea Alegre - CE, em virtude do falecimento do Senhor Raimundo Sátiro.

DECRETO : 409/2025 20/02/2025

20/02/2025

Estabelece normas para o funcionamento de som automotivo durante o período de Carnaval 2025 no Município de Várzea Alegre – CE e dá outras providências.

DECRETO : 408/2025 19/02/2025

19/02/2025

Desvincula 30% (trinta por cento) das receitas relativas a impostos, taxas e multas de órgão, fundo ou despesa, até 31 de dezembro de 2032, de acordo com as disposições do ar [...]

DECRETO : 407/2025 19/02/2025

19/02/2025

Altera o Decreto Municipal nº 215, de 29 de abril de 2021.

DECRETO : 406/2025 06/02/2025

06/02/2025

Altera a composição da Comissão Especial de Planejamento, Implantação e Acompanhamento Industrial, instituída pelo Decreto nº 369, de 15 de maio de 2024.

DECRETO : 405/2025 16/01/2025

16/01/2025

DEFINE O LIMITE DE REPASSES AO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE VÁRZEA ALEGRE NO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025.

DECRETO : 404/2025 10/01/2025

10/01/2025

Dispõe sobre novo horário de expediente dos órgãos públicos da Administração Direta que indica e dá outras providências.

DECRETO : 403/2025 08/01/2025

08/01/2025

Delega poderes aos Secretários Municipais para ordenarem despesas das Secretarias e dá outras providências.

DECRETO : 402/2025 03/01/2025

03/01/2025

Dispõe sobre delegação de competências e autorização para ordenação de despesas da Secretaria Municipal de Finanças, na forma que indica e dá outras providências.

DECRETO : 401/2024 30/12/2024

30/12/2024

Homologa o resultado final do Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos do Município de Várzea Alegre – CE, regido pelo Edital nº 01/2024 e dá outras providências [...]

DECRETO : 400/2024 23/12/2024

23/12/2024

Estabelece dias de recesso do ano de 2024 para cumprimento pelos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Indireta Autárquica e Fundacional do Poder Executivo, se [...]

DECRETO : 399/2024 16/12/2024

16/12/2024

Dispõe sobre a correção inflacionária para emissão de taxas de alvarás e dá outras providências.

DECRETO : 398/2024 28/11/2024

28/11/2024

Regulamenta a Lei nº 1.463/2024, que autoriza o Município de Várzea Alegre a realizar despesas com transporte universitário, a locação de veículos por meio de processo lici [...]

DECRETO : 397/2024 28/11/2024

28/11/2024

Dispõe sobre as competências, composição no âmbito do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutric [...]

DECRETO : 396/2024 28/11/2024

28/11/2024

Dispõe sobre as competências, a composição e o funcionamento do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSEA de VÁRZEA ALEGRE do Estado do Ceará no âmbito do Si [...]

DECRETO : 395/2024 27/11/2024

27/11/2024

Dispõe sobre a regulamentação da titularidade, concessão e transferência dos boxes do mercado público municipal, conforme a lei nº 1.475, de 17 de outubro de 2024, e dá ou [...]

DECRETO : 394/2024 25/11/2024

25/11/2024

Dispõe sobre a PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA e CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO, que trata o art. 8º da LRF, LC 101/2000.

DECRETO : 393/2024 01/11/2024

01/11/2024

Convoca a 6ª Conferência Intermunicipal do Meio Ambiente.

DECRETO : 392/2024 25/10/2024

25/10/2024

Decreta desapropriação de imóvel na área urbana deste município.

DECRETO : 391/2024 23/10/2024

23/10/2024

Dispõe sobre ponto facultativo nos órgãos da Administração Pública do Município de Várzea Alegre-CE e dá outras providências.

DECRETO : 390/2024 23/10/2024

23/10/2024

Institui a transição democrática de governo no Município de Várzea Alegre - CE para o cargo de Prefeito, estabelece a equipe de transição governamental, define seu funciona [...]

DECRETO : 389/2024 10/10/2024

10/10/2024

Dispõe sobre a antecipação da feira livre no Município de Várzea Alegre e dá outras providências.

DECRETO : 388/2024 09/10/2024

09/10/2024

Dispõe sobre ponto facultativo nos órgãos da Administração Pública do Município de Várzea Alegre - CE.

NOMEAÇÃO: 474/2025 06/03/2025

06/03/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 473/2025 06/03/2025

06/03/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

DESIGNAR: 472/2025 03/03/2025

03/03/2025

Designa servidores como Coordenador Municipal e Secretário Executivo da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC.

NOMEAÇÃO: 447/2025 17/02/2025

17/02/2025

Dispõe sobre nomeação da Secretaria de Esporte e Lazer, e dá outras providencias.

NOMEAÇÃO: 439/2025 13/02/2025

13/02/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria de Educação, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 435/2025 10/02/2025

10/02/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor do Gabinete do Prefeito e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 352/2025 04/02/2025

04/02/2025

Dispõe sobre nomeação de servidora da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 351/2025 04/02/2025

04/02/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências.

EXONERAÇÃO: 350/2025 03/02/2025

03/02/2025

Dispõe sobre a exoneração de servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 333/2025 29/01/2025

29/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Procuradoria Geral do Município, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 151/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Econômico, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 146/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Econômico, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 143/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Econômico, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 142/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Econômico, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 141/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Econômico, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 139/2025 14/01/2025

14/01/2025

Dispõe sobre a nomeação Secretaria de Cultura e Turismo, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 138/2025 14/01/2025

14/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria de Cultura e Turismo, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 137/2025 14/01/2025

14/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Cultura e Turismo, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 136/2025 14/01/2025

14/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 135/2025 14/01/2025

14/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 134/2025 14/01/2025

14/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 133/2025 14/01/2025

14/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 127/2025 13/01/2025

13/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria de Esporte e Lazer, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 126/2025 13/01/2025

13/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 125/2025 13/01/2025

13/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 124/2025 13/01/2025

13/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 123/2025 10/01/2025

10/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria de Cultura e Turismo, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 121/2025 10/01/2025

10/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria de Cultura e Turismo, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 103/2025 09/01/2025

09/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Administração e Planejamento, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 099/2025 09/01/2025

09/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, e dá outras Providências.

Perguntas frequentes FAQ

SÃO REPARTIÇÕES PUBLICAS QUE ATENDEM AS DEMANDAS DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.

ORIENTAR, COORDENAR E EXECUTAR POLITICAS PUBLICAS NO MUNICIPIO.

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – CGM, GABINETE DO PREFEITO – GABINETE, PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – PROCURADORIA, SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, SEGURANÇA ALIMENTAR E TRABALHO - ASSISTÊNCIA SOCIAL, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - CULTURA E TURISMO, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E ECONÔMICO - AGRÁRIO E ECONÔMICO, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – EDUCAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER – ESPORTE, SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS – FINANÇAS, SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA – INFRAESTRUTURA, SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - MEIO AMBIENTE, SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO – OBRAS, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SAÚDE.

Gráfico que representa visualmente a estrutura organizacional de uma instituição.

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