NOTÍCIAS

09-MAI-2022

Mais de 120 pessoas participam do CicloSesc em Várzea Alegre

#Esporte POR MIGUEL MARCELO 09 DE MAIO DE 2022

Com mais de 120 pessoas inscritas e participação de adultos, jovens e crianças, foi realizado na manhã desse domingo, 08 de maio, Dia das Mães, em Várzea Alegre, o CicloSesc, com o tema "Viver Mais a Cidade". A concentração foi no Parque Cívico São Raimundo Nonato.

O evento esportivo é uma realização do Serviço Social do Comércio (Sesc), braço social do Sistema Fecomércio do Ceará, com objetivo de engajar a comunidade na prática de atividades esportivas e teve apoio da Prefeitura de Várzea Alegre, por intermédio da Coordenação Municipal de Esportes.

O prefeito, Zé Helder (MDB), participou do evento. Ele falou que a iniciativa do Sesc, que recebe apoio do município, é bem-vinda e cumpre os objetivos incentivar o esporte, sendo o ciclismo uma das atividades esportivas fortes em Várzea Alegre, e de solidariedade, com a arrecadação de alimentos não perecíveis, para doação ao Mesa Brasil, que redistribui os alimentos com entidades sociais.

Para o coordenador de Esportes, Cícero Sousa, o evento foi um sucesso. Ele agradeceu aos participantes e a equipe de organização que proporcionaram um passeio pela cidade seguro e tranquilo.

No final do evento foram sorteadas três bicicletas, sendo duas com todos os participantes e uma com as mães participantes do CicloSesc.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marco Filho

Foto: Fábio Oliveira

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 1 dia(s)

Secretaria de Educação lança a 3ª edição do projeto Aluno Nota 10

A secretária de Educação de Várzea Alegre, Angela Bernardino, concedeu uma entrevista à [...]

#Administração Há 1 dia(s)

Serviço de Identificação em pleno funcionamento na Prefeitura de Várzea Alegre

A Prefeitura de Várzea Alegre informa que o Serviço de Identificação estará em pleno funci [...]

#MeioAmbiente Há 1 dia(s)

Programação da Semana do Meio Ambiente em Várzea Alegre é encerrada com sucesso

A Semana do Meio Ambiente, promovida pela Prefeitura Municipal de Várzea Alegre, via Secre [...]

#Cultura Há 1 dia(s)

Secretária de Cultura e Turismo de Várzea Alegre destaca importância das conferências territoriais na zona rural

Dando continuidade às atividades preparatórias para a IV Conferência Municipal de Cultura, [...]

#Esporte Há 1 dia(s)

Prefeitura entrega uniforme esportivo para 47 equipes que irão disputar o Campeonato Municipal de Futebol 2023

Na tarde desta quarta-feira, 7 de junho, a Prefeitura Municipal de Várzea Alegre por meio [...]

#Agricultura Há 1 dia(s)

Prefeitura de Várzea Alegre anuncia investimento de mais de R$ 400 mil em equipamentos para produtores de leite

O município de Várzea Alegre recebeu uma excelente notícia nesta manhã de 08 de junho. O s [...]

#Educação Há 2 dia(s)

JEVA 2023: Jogos Educacionais de Várzea Alegre chegam ao fim com sucesso

Os Jogos Educacionais de Várzea Alegre (JEVA), edição 2023, foram encerrados hoje, 07 de j [...]

#Cultura Há 2 dia(s)

Várzea Alegre receberá etapa Regional do V Festival de Sanfonas do SESC Iguatu

No sábado, dia 17 de junho, a cidade de Várzea Alegre será palco de uma das etapas regiona [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito