1467 1916 1465 1482 1101 1554 1769 1543 1634 1208 1572 1578 1114 1077 1574 1733 1897 1737 1553 1381 1659 1977 1842 1839 1431 1150 1149 1135 1025 1044 1017 1171 1631 1393 1285 1340 1824 1247 1722 1906 1873 1931 1324 1571 1069 1189 1935 1536 1011 1816 1856 1391 1098 1863 1136 1594 1212 1344 1733 1163 1293 1698 1042 1840 1786 1003 1987 1934 1123 1330 1211 1698 1955 1278 1325 1552 1492 1816 1325 1582 1297 1162 1484 1234 1652 1359 1654 1231 1338 1938 1508 1684 1305 1254 1245 1612 1722 1066 1999 Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos
 
NOTÍCIAS

26-JUN-2026

Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos

Por Evanildo 26/06/2026 #meioambiente

A Prefeitura de Várzea Alegre participa, nos dias 25 e 26 de junho, do 4º Fórum de Sustentabilidade da Ibiapaba e da 3ª Expo Recicla Sustentável. O município é representado pelo secretário de Meio Ambiente, José Marcílio, no evento que reúne gestores públicos, catadores, cooperativas, associações e representantes dos governos estadual e federal para discutir políticas e soluções voltadas à área ambiental.

A programação inclui palestras, painéis e apresentações de experiências sobre coleta seletiva, reciclagem, gestão de resíduos sólidos e educação ambiental. O encontro promove o diálogo entre diferentes instituições e incentiva a adoção de práticas que possam ser aplicadas nos municípios.

Para Várzea Alegre, a participação no fórum representa uma oportunidade de conhecer iniciativas desenvolvidas em outras cidades e ampliar o acesso a informações técnicas que podem contribuir para o aperfeiçoamento da coleta seletiva e da gestão ambiental no município.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe seu comentário

logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023