A secretária de Educação de Várzea Alegre, Angela Bernardino, e o técnico da secretaria de Educação, presidente da Comissão de Seleção 2023, Jorge Henrique, participaram na tarde desta quarta-feira, 08 de fevereiro, de entrevista no Jornal da Cultura FM 96.3.
Os dois trataram sobre questionamentos com relação ao Processo Simplificado Para Contratação Temporária de Servidores para Cadastro Reserva para a Secretaria Municipal de Educação.
Jorge Henrique explicou sobre a máscara de correção aplicada ao caso da pontuação dos candidatos para vagas de creche e infantil, 1º ao 5º ano.
Houve ainda explicação relativa à pontuação dos candidatos e avanço de fases - da pontuação máxima de 60 pontos à apresentação de currículos.
Angela Bernardino respondeu ao questionamento relativo à convocação de aprovados na seleção simplificada de 2021 neste ano de 2023, e a abertura de vagas na seleção atual para as mesmas funções.
De acordo com ela, há pessoas que os contratos estão para se vencer, o que abriu a necessidade de vagas para essas funções, deixando claro que o processo é para formação de cadastro de reserva.
Noutro ponto da entrevista, conforme Angela Bernardino, a Educação de Várzea Alegre poderá precisar contratar 50 professores.
Veja todos os detalhes na entrevista acessando o link:
Assessoria de Comunicação
Reportagem: Marco Filho
Foto: Divulgação