A Prefeitura de Várzea Alegre, por meio do Setor de Identificação do município, tem oportunidade para os cidadãos varzealegrenses que necessitam emitir ou renovar suas carteiras de identidade (RG) emitidas nas décadas de 70, 80 e 90. Não será necessário agendamento pelo site temporariamente, tornando o processo ainda mais acessível.
Documentação Necessária: Para realizar o agendamento, basta comparecer pessoalmente ao Setor de Identificação munido dos seguintes documentos:
Certidão de casamento ou certidão de nascimento (originais e cópias);
RG (original e cópia).
Horário de Atendimento: O atendimento estará disponível de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. O Setor de Identificação está localizado no seguinte endereço: Rua Professora Socorro Rolim, nº 60 - 1º Andar - Centro (Antigo prédio do Fórum, por trás do Banco do Brasil).
É importante destacar que essa facilidade estará em vigor até o dia 29 de setembro de 2023. Após essa data, o serviço voltará a ser agendado pelo site da Prefeitura, conforme o procedimento regular.
Aproveite esta oportunidade única para regularizar a sua documentação e garantir um RG atualizado. A equipe do Setor de Identificação está pronta para atendê-lo com eficiência e cordialidade.
Conte sempre com a Prefeitura de Várzea Alegre para serviços ágeis e facilitadores que atendam às necessidades da nossa comunidade.
Assessoria de Comunicação
Reportagem: Marco Filho
Foto: Divulgação