1470 1099 1706 1954 1686 1635 1406 1329 1897 1894 1872 1709 1706 1015 1019 1287 1944 1682 1057 1344 1903 1949 1974 1848 1543 1766 1014 1580 1017 1549 1864 1650 1495 1306 1950 1178 1046 1694 1052 1966 1942 1843 1890 1734 1164 1130 1768 1692 1838 1196 1352 1114 1726 1965 1637 1690 1838 1516 1565 1483 1156 1315 1521 1114 1591 1669 1403 1517 1202 1031 1363 1874 1050 1391 1752 1516 1903 1142 1515 1311 1069 1686 1443 1210 1702 1211 1691 1352 1767 1837 1420 1993 1033 1724 1528 1559 1010 1406 1313 Emissão da Nova Carteira de Identidade Nacional: Agendamento disponível até 2 de fevereiro
 
NOTÍCIAS

25-JAN-2024

Emissão da Nova Carteira de Identidade Nacional: Agendamento disponível até 2 de fevereiro

Por Evanildo 25/01/2024 #administração

A Prefeitura Municipal de Várzea Alegre, através do Setor de Identificação, informa que o agendamento para a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) estará disponível a partir de segunda-feira, 29 de janeiro, até o dia 02 de fevereiro de 2024.

A emissão do novo modelo de identidade será gratuita para todos os cidadãos, embora não seja obrigatória. Cabe ressaltar que o modelo de RG atual permanecerá válido até o ano de 2032.

Para os requerentes menores de 16 anos, os documentos necessários são:

- Certidão de Nascimento (Obrigatório);

- CPF (Obrigatório);

- Documento com foto do responsável (Obrigatório);

- Comprovante de Residência (Obrigatório);

- Número de Telefone (Obrigatório);

- 2 fotos 3x4 da criança ou adolescente (Obrigatório);

- Cartão do SUS (Opcional);

- Tipo Sanguíneo e fator Rh (Opcional);

- Condição de saúde/Laudo médico (Opcional).

Já para os requerentes maiores de 16 anos, os documentos necessários são:

- Certidão de Nascimento ou Casamento (Obrigatório);

- CPF (Obrigatório);

- Comprovante de Residência (Obrigatório);

- Número de Telefone (Obrigatório);

- 2 fotos 3x4 do requerente (Obrigatório);

- RG Anterior (Opcional);

- Título Eleitoral (Opcional):

- Carteira de Trabalho (Opcional);

- Cartão do SUS (Opcional);

- Número do NIS/PIS/PASEP (Opcional);

- Reservista (Opcional);

- CNH (Opcional);

- Identidade Profissional (Opcional);

- Tipo Sanguíneo e fator Rh (Opcional);

- Condição de saúde/Laudo médico (Opcional).

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Professora Socorro Rolim, nº 60 - 1º Andar - Centro (Antigo prédio do Fórum, por trás do Banco do Brasil).

A Prefeitura de Várzea Alegre, em parceria com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, destaca que os agendamentos para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) podem ser realizados de forma totalmente online, no período de 29.01 a 02.02, pelo site varzeaalegre.evitefilas.com.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marcos Filho

Foto: Fábio Oliveira

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023