1596 1691 1899 1256 1704 1961 1706 1028 1763 1225 1885 1262 1250 1584 1575 1637 1787 1024 1834 1838 1590 1243 1722 1035 1657 1073 1313 1732 1259 1786 1278 1846 1659 1421 1117 1818 1890 1689 1903 1665 1934 1991 1574 1866 1086 1216 1769 1758 1707 1237 1067 1460 1860 1691 1230 1582 1339 1645 1729 1524 1143 1429 1821 1726 1220 1269 1879 1722 1461 1095 1490 1576 1807 1620 1971 1790 1505 1729 1895 1594 1118 1174 1026 1582 1400 1934 1287 1986 1779 1671 1533 1758 1746 1958 1834 1627 1894 1939 1716 Novo Mercado Público de Várzea Alegre completa um mês de atividades com foco em melhorias
 
NOTÍCIAS

20-JAN-2025

Novo Mercado Público de Várzea Alegre completa um mês de atividades com foco em melhorias

Por Evanildo 20/01/2025 #empreendedorismo

O novo Mercado Público Josué Alves Diniz, uma das obras mais relevantes para o município de Várzea Alegre, está em plena atividade há um mês, consolidando-se como um espaço de fortalecimento da economia local. Durante esse período, o Governo de Várzea Alegre tem acompanhado de perto todas as atividades realizadas no local para garantir a excelência nos serviços prestados à população e aos comerciantes.

Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, o prefeito Flavinho (MDB) reuniu em seu gabinete a administradora do mercado, Kátia Leandro, os secretários Matias Alves, de Desenvolvimento Agrário e Econômico, Antônio Gregório, de Administração, e outros servidores envolvidos na gestão do equipamento público. Durante o encontro, foi realizada uma avaliação detalhada do primeiro mês de funcionamento do mercado.

O objetivo da reunião foi alinhar ainda mais a equipe de gestão e identificar pontos que possam ser aprimorados. Segundo o prefeito Flavinho, o compromisso é oferecer um espaço de qualidade para os feirantes e consumidores. "O novo Mercado Público, uma obra que a gente ganhou de presente na gestão do ex-prefeito Zé Helder, representa um marco na história de Várzea Alegre. Estamos monitorando de perto as atividades para garantir que este equipamento atenda às expectativas de nossa população e fomente nossa economia local. Nosso foco é melhorar continuamente e garantir que todos, feirantes e consumidores, estejam satisfeitos", destacou o prefeito.

Durante a avaliação, foram apresentados relatórios sobre a organização dos boxes, limpeza, fluxo de visitantes e as demandas dos feirantes. Kátia Leandro ressaltou o comprometimento da equipe na gestão do mercado e destacou o diálogo constante com os comerciantes. "Estamos trabalhando para que o mercado se torne um referencial na região, sempre ouvindo as demandas dos feirantes e garantindo um ambiente funcional e acolhedor", afirmou.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marco Filho

Foto: Felipe Lima

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023