1859 1599 1660 1928 1578 1272 1330 1168 1300 1478 1036 1831 1289 1285 1920 1722 1455 1080 1482 1027 1552 1576 1539 1652 1543 1658 1545 1242 1349 1444 1397 1031 1125 1340 1982 1570 1941 1396 1741 1299 1911 1044 1597 1188 1613 1025 1228 1942 1006 1705 1042 1225 1116 1718 1829 1037 1587 1532 1287 1885 1687 1289 1556 1064 1871 1149 1571 1917 1517 1680 1773 1970 1820 1996 1174 1681 1532 1729 1835 1045 1837 1532 1894 1504 1872 1371 1759 1623 1332 1492 1129 1281 1350 1805 1694 1302 1056 1803 1575 Novo Mercado Público de Várzea Alegre completa um mês de atividades com foco em melhorias
 
NOTÍCIAS

20-JAN-2025

Novo Mercado Público de Várzea Alegre completa um mês de atividades com foco em melhorias

Por Evanildo 20/01/2025 #empreendedorismo

O novo Mercado Público Josué Alves Diniz, uma das obras mais relevantes para o município de Várzea Alegre, está em plena atividade há um mês, consolidando-se como um espaço de fortalecimento da economia local. Durante esse período, o Governo de Várzea Alegre tem acompanhado de perto todas as atividades realizadas no local para garantir a excelência nos serviços prestados à população e aos comerciantes.

Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, o prefeito Flavinho (MDB) reuniu em seu gabinete a administradora do mercado, Kátia Leandro, os secretários Matias Alves, de Desenvolvimento Agrário e Econômico, Antônio Gregório, de Administração, e outros servidores envolvidos na gestão do equipamento público. Durante o encontro, foi realizada uma avaliação detalhada do primeiro mês de funcionamento do mercado.

O objetivo da reunião foi alinhar ainda mais a equipe de gestão e identificar pontos que possam ser aprimorados. Segundo o prefeito Flavinho, o compromisso é oferecer um espaço de qualidade para os feirantes e consumidores. "O novo Mercado Público, uma obra que a gente ganhou de presente na gestão do ex-prefeito Zé Helder, representa um marco na história de Várzea Alegre. Estamos monitorando de perto as atividades para garantir que este equipamento atenda às expectativas de nossa população e fomente nossa economia local. Nosso foco é melhorar continuamente e garantir que todos, feirantes e consumidores, estejam satisfeitos", destacou o prefeito.

Durante a avaliação, foram apresentados relatórios sobre a organização dos boxes, limpeza, fluxo de visitantes e as demandas dos feirantes. Kátia Leandro ressaltou o comprometimento da equipe na gestão do mercado e destacou o diálogo constante com os comerciantes. "Estamos trabalhando para que o mercado se torne um referencial na região, sempre ouvindo as demandas dos feirantes e garantindo um ambiente funcional e acolhedor", afirmou.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marco Filho

Foto: Felipe Lima

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023