1001 1684 1442 1616 1577 1240 1377 1887 1228 1011 1865 1442 1975 1005 1414 1406 1804 1066 1488 1008 1366 1659 1196 1671 1479 1445 1147 1192 1836 1523 1118 1103 1734 1207 1148 1573 1609 1534 1099 1877 1637 1867 1090 1164 1464 1116 1999 1910 1357 1217 1484 1000 1465 1894 1824 1178 1533 1082 1226 1619 1073 1996 1753 1066 1429 1612 1318 1692 1207 1666 1250 1918 1841 1236 1889 1997 1849 1365 1841 1342 1751 1581 1051 1899 1921 1408 1594 1738 1900 1188 1541 1096 1682 1570 1085 1430 1376 1803 1775 Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos
 
NOTÍCIAS

26-JUN-2026

Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos

Por Evanildo 26/06/2026 #meioambiente

A Prefeitura de Várzea Alegre participa, nos dias 25 e 26 de junho, do 4º Fórum de Sustentabilidade da Ibiapaba e da 3ª Expo Recicla Sustentável. O município é representado pelo secretário de Meio Ambiente, José Marcílio, no evento que reúne gestores públicos, catadores, cooperativas, associações e representantes dos governos estadual e federal para discutir políticas e soluções voltadas à área ambiental.

A programação inclui palestras, painéis e apresentações de experiências sobre coleta seletiva, reciclagem, gestão de resíduos sólidos e educação ambiental. O encontro promove o diálogo entre diferentes instituições e incentiva a adoção de práticas que possam ser aplicadas nos municípios.

Para Várzea Alegre, a participação no fórum representa uma oportunidade de conhecer iniciativas desenvolvidas em outras cidades e ampliar o acesso a informações técnicas que podem contribuir para o aperfeiçoamento da coleta seletiva e da gestão ambiental no município.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023