1454 1992 1493 1920 1740 1805 1310 1103 1608 1317 1622 1659 1264 1303 1603 1121 1785 1552 1082 1233 1070 1942 1623 1105 1526 1575 1435 1602 1703 1985 1664 1931 1609 1708 1405 1401 1239 1777 1485 1988 1981 1904 1276 1900 1737 1131 1482 1562 1569 1728 1891 1517 1623 1793 1591 1433 1803 1789 1083 1322 1840 1137 1553 1201 1325 1718 1117 1412 1638 1290 1132 1594 1240 1732 1365 1930 1193 1449 1398 1568 1636 1730 1915 1903 1121 1228 1081 1956 1765 1515 1490 1431 1958 1123 1649 1730 1385 1250 1863 Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos
 
NOTÍCIAS

26-JUN-2026

Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos

Por Evanildo 26/06/2026 #meioambiente

A Prefeitura de Várzea Alegre participa, nos dias 25 e 26 de junho, do 4º Fórum de Sustentabilidade da Ibiapaba e da 3ª Expo Recicla Sustentável. O município é representado pelo secretário de Meio Ambiente, José Marcílio, no evento que reúne gestores públicos, catadores, cooperativas, associações e representantes dos governos estadual e federal para discutir políticas e soluções voltadas à área ambiental.

A programação inclui palestras, painéis e apresentações de experiências sobre coleta seletiva, reciclagem, gestão de resíduos sólidos e educação ambiental. O encontro promove o diálogo entre diferentes instituições e incentiva a adoção de práticas que possam ser aplicadas nos municípios.

Para Várzea Alegre, a participação no fórum representa uma oportunidade de conhecer iniciativas desenvolvidas em outras cidades e ampliar o acesso a informações técnicas que podem contribuir para o aperfeiçoamento da coleta seletiva e da gestão ambiental no município.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023