DATA:
23/03/2020 - - FASE: AVISO DE SUSPENSÃO -
CANCELADA
AVISO DE SUSPENSÃO - TOMADA DE PREÇOS: 2020.03.10.1/2020 - TIPO: MENOR PREÇO
A comissão de Licitação do Município de Várzea Alegre/CE, torna público aos interessados que, considerando a situação excepcional que estamos enfrentado, e no sentido de barrar o avanço da disseminação da doença causada pelo novo CORONAVIRÚS (COVID-19), o processo de licitação: Tomada de Preços nº 2020.03.10.1, que ocorreria dia 27 de Março de 2020 às 09:00 Horas; ficam com o seus regulares tramites suspensos até ulteriores deliberações. As novas datas a serem marcadas para o prosseguimento dos mencionados processos, com o recebimento dos envelopes de habilitação e propostas, serão previamente marcadas nos mesmos meios que foram publicados os avisos de licitações. Várzea Alegre/CE, 23 de março de 2020. Maria Fernanda Bezerra - Presidente da Comissão Permanente de Licitação.
OBSERVAÇÃO:
RESPONSÁVEL:
MARIA FERNANDA BEZERRA