NOTÍCIAS

20-JAN-2022

Prefeito Zé Helder anuncia previsão de pagamento do rateio do Fundeb

Por Miguel Marcelo 20/01/2022 #finança

Falando para a FM 96.3 - Cultura de Várzea Alegre, nesta tarde de quinta-feira, 20 de janeiro, o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), informou que o rateio dos recursos do Fundeb - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, contemplando os profissionais do magistério, está previsto para terça-feira, dia 25 de janeiro.

O prefeito disse que na quarta-feira da semana que vem, ou seja, dia 26 de janeiro, enviará a Câmara de Vereadores para apreciação, Mensagem de Lei relacionada à bonificação que será dada aos demais profissionais da educação como vigias, merendeiras e auxiliares de serviços, não contemplados na folha dos 70%. Confira os detalhes no áudio:

Noutro momento de sua fala na emissora, o prefeito anunciou o pagamento de insalubridades e gratificações aos profissionais de saúde. Confira:

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023