2025 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016                                          
                                    
                                 
                                
                                    
                                        
                                            OUTUBRO - FOLHA NORMAL OUTUBRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR OUTUBRO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR OUTUBRO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR OUTUBRO - 4ª FOLHA COMPLEMENTAR SETEMBRO - FOLHA NORMAL SETEMBRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR SETEMBRO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR SETEMBRO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR SETEMBRO - 4ª FOLHA COMPLEMENTAR SETEMBRO - 5ª FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - FOLHA NORMAL AGOSTO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - 4ª FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - 6ª FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - FOLHA NORMAL JULHO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - 4ª FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - 5ª FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JUNHO - FOLHA NORMAL JUNHO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR MAIO - FOLHA NORMAL ABRIL - FOLHA NORMAL ABRIL - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - FOLHA NORMAL MARÇO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JANEIRO - FOLHA NORMAL JANEIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR                                          
                                    
                                 
                                
                                                                    
                                        
                                            
                                                Selecione um setor 
                                                001.001 - GABINETE DO PREFEITO 001.076 - ASS. IMPRENSA OU COMUNICAÇÃO 002.007 - CENTRO SOCIAL URBANO 002.007 - CENTRO SOCIAL URBANO 002.008 - ACAO SOCIAL 002.009 - CONSELHO TUTELAR 002.093 - CRAS 002.098 - SCFV 002.100 - PPIS-CRIANÇA FELIZ 002.104 - CREAS/PAEFI 002.105 - IGD/PBF 003.011 - SECRETARIA DE CULTURA 004.012 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 005.020 - SECRETARIA DE FINANCAS 006.022 - FUNDEB - 30% 006.023 - FUNDEB - 70% 006.023 - FUNDEB - 70% 006.025 - FUNDEB 70% VAAT (50%) - EDUCACAO INFANTIL 006.025 - FUNDEB 70% VAAT (50%) - EDUCACAO INFANTIL 007.036 - ENDEMIAS 007.037 - VIGILANCIA SANITARIA 007.037 - VIGILANCIA SANITARIA 007.038 - TRANSPORTE 007.038 - TRANSPORTE 007.057 - SECRETARIA DE SAUDE 007.057 - SECRETARIA DE SAUDE 007.057 - SECRETARIA DE SAUDE 007.058 - FARMACIA PUBLICA 007.080 - PSF - PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 007.080 - PSF - PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 007.080 - PSF - PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 007.094 - CAPS 007.109 - PSF - ACS 007.110 - PSF - SAUDE BUCAL 007.110 - PSF - SAUDE BUCAL 009.040 - SETOR JURIDICO 009.111 - PENSIONISTA DECISÃO JUDICIAL 010.046 - LOGRADOUROS - PUBLICOS 010.064 - DEMUTRAN 011.049 - SEC DE DESENV AGRARIO E ECONOMICO 018.089 - MEIO AMBIENTE 019.090 - OBRAS E URBANISMO 020.091 - DEPARTAMENTO DE ESPORTES 021.107 - OUVIDORIA 021.108 - CONTROLADORIA                                              
                                        
                                     
                                
                                                                    
                                        
                                            
                                                Selecione um cargo 
                                                049 - ADVOGADO 008 - AGENTE ADMINISTRATIVO 002 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 058 - AGENTE DE ENDEMIAS 067 - AGENTE DE TRANSITO 076 - AGENTE FISCAL FAZENDARIO 031 - ASSESSOR 120 - ASSESSOR DE APOIO OPERACIONAL 124 - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 253 - ASSESSOR DE ENGENHARIA E ARQUITETURA 159 - ASSESSOR DE SUPORTE AOS ÓRGÃO COLEGIADOS 154 - ASSESSOR DE SUPORTE OPERACIONAL 123 - ASSESSOR ESPECIAL DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO 121 - ASSESSOR ESPECIAL DE DESLOCAMENTOS OFICIAIS 138 - ASSESSOR EXECUTIVO 103 - ASSESSOR GOVERNAMENTAL 116 - ASSESSOR PEDAGÓGICO DE EDUC INCLUSIVA E DIVERSIDADE SOCIAL 117 - ASSESSOR PEDAGÓGICO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS 239 - ASSESSOR TÉCNICO DE GESTÃO DO TRABALHO 251 - ASSESSOR TECNICO DE VIGILANCIA SOCIOASSISTENCIAL 134 - ASSESSOR TÉCNICO ESPECIAL 112 - ASSISTENTE DE EXPEDIENTES 286 - ASSISTENTE DE SALA DE EDUC. INFANTIL/CRECHE 264 - ASSISTENTE ESPECIAL DE POLITICAS PUBLICAS 163 - ASSISTENTE ESPECIAL POR ÁREA DE CONHECIMENTO 023 - ASSISTENTE SOCIAL 282 - ASSISTENTE TÉCNICO DESENHISTA 010 - ATENDENTE DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO 287 - AUDITOR DE CONTROLE INTERNO 024 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO 051 - AUXILIAR DE SECRETARIA 066 - AUXILIAR DE SERVIÇOS 007 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 062 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS/MERENDEIRA 088 - CHEFE DE GABINETE 021 - CONSELHEIRO 093 - CONTROLADOR 037 - COORDENADOR (A) PEDAGÓGICO (A) 185 - COORDENADOR DE ALMOXARIFADO 188 - COORDENADOR DE APOIO A PECUÁRIA 236 - COORDENADOR DE COMPRAS E ALMOXARIFADO 173 - COORDENADOR DE CONSERVAÇÕES DE EQUEIPAMENTOS PÚBLICOS 191 - COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES ESCOLARES 199 - COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL 111 - COORDENADOR DE DÍVIDA ATIVA E FISCALIZAÇÃO 161 - COORDENADOR DE ENGENHARIA DO TRANSITO 280 - COORDENADOR DE EQUIDADE EM SAÚDE DE POPULAÇÕES ES 265 - COORDENADOR DE FISCALIZAÇÃO DE HABITAÇÃO 204 - COORDENADOR DE GESTÃO DO TRABALHO E EDUCAÇÃO PERMANENTE EM S 272 - COORDENADOR DE LAZER E INICIAÇÃO AO ESPORTE 090 - COORDENADOR DE LICENCIAMENTO 145 - COORDENADOR DE MEDIDAS SOCIEDUCATIVAS E JUDICIAIS 175 - COORDENADOR DE MONITORAMENTO DE FREQUÊNCIA ESCOLAR 241 - COORDENADOR DE PROMOÇÃO ARTISTICA E DIFUSÃO CULTURAL 020 - COORDENADOR DE UNIDADE 237 - COORDENADOR DE VIGILÂNCIA ALIMENTAR E NUTRICIONAL 232 - COORDENADOR DE VIGILANCIA AMBIENTAL E ZOONOSES 233 - COORDENADOR DE VIGILANCIA EM SAÚDE 231 - COORDENADOR DE VIGILANCIA EPIDEMIÓLOGICA 040 - COORDENADOR ESCOLAR 070 - COORDENADORA GERAL 013 - COZINHEIRA 068 - CUIDADOR ESCOLAR 038 - DENTISTA 053 - DENTISTA 181 - DIRETOR DE APOIO ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO 257 - DIRETOR DE APOIO ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DA SECRETARIA M 110 - DIRETOR DE ARRECADAÇÃO E TRIBUTAÇÃO 147 - DIRETOR DE ASSISTÊNCIA COMUNITARIA E HABITAÇÃO 213 - DIRETOR DE ASSISTENCIA FARMACEUTICA 217 - DIRETOR DE ATENÇÃO PRIMARIA A SAUDE 223 - DIRETOR DE ATENÇÃO SECUNDÁRIA/ESPECIALIZADA 151 - DIRETOR DE CADASTRAMENTO ÚNICO E PROGRAMA BOLSA FAMILIA 149 - DIRETOR DE COMPRAS E AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS 125 - DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E MÍDIA 141 - DIRETOR DE CONTRATOS, CONVÊNIOS E LICITAÇÕES 248 - DIRETOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL 114 - DIRETOR DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA 254 - DIRETOR DE GESTAO FINANCEIRA E ORÇAMENTARIA - FMAS 208 - DIRETOR DE INFRAESTRUTURA TECNOLOGICA 179 - DIRETOR DE LOGÍSTICA E TRANSPORTE ESCOLAR 180 - DIRETOR DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 205 - DIRETOR DE PLANEJAMENTO 262 - DIRETOR DE POLITICAS PUB DE JUVENTUDE E DE INCLUSAO SOCIAL 170 - DIRETOR DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS 273 - DIRETOR DE PROTEÇAO SOCIAL BASICA 143 - DIRETOR DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL 168 - DIRETOR DE SERVIÇOS PUBLICOS 228 - DIRETOR DE VIGILANCIA A SAUDE 193 - DIRETOR DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL - SIM 189 - DIRETOR ESCOLAR 094 - DIRETOR GERAL DO DEMUTRAN 155 - DIRETOR MUNICIPAL DE CONVÊNIOS 252 - DIRETOR MUNICIPAL DE ENGENHARIA E ARQUITETURA 261 - DIRETOR MUNICIPAL DE URBANISMO 167 - DIRETOR PEDAGÓGICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 041 - DIRETOR(A) 004 - ENFERMEIRO(A) 108 - ENTREVISTADOR 039 - FARMACÊUTICA 247 - GERENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO 215 - GERENTE DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACEUTICO- CAF 271 - GERENTE DE ACESSO A DOCUMENTAÇÃO 260 - GERENTE DE ACOMPANHAMENTO DE EXECUÇÃO E PROJETOS 274 - GERENTE DE ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS E PROGRAMAS 131 - GERENTE DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DE DEMANDAS E PROCEDIME 277 - GERENTE DE ADM DO CENTRO DE REFER E ASSIST SOCIAL CRAS 2 275 - GERENTE DE ADM DO CENTRO DE REFEREN E ASSIST SOCIAL CRAS 1 258 - GERENTE DE ALMOXARIFADO 160 - GERENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO 270 - GERENTE DE APOIO AOS ORGAOS COLEGIADO 267 - GERENTE DE APOIO OPERACIONAL 153 - GERENTE DE AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 259 - GERENTE DE ARQUIVO E PATRIMONIO 240 - GERENTE DE ARTE, CULTURA E EVENTOS 227 - GERENTE DE ATENÇÃO A SAÚDE DA PESSOA COM  DEFICIÊNCIA 226 - GERENTE DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA 128 - GERENTE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO 246 - GERENTE DE COLETA SELETIVA 169 - GERENTE DE CONSERVAÇÕES DE VIAS PÚBLICAS E ESTRADAS VICINAIS 115 - GERENTE DE CONTABILIDADE 132 - GERENTE DE CONTENCIOSO 278 - GERENTE DE CONTROLE DE DESPESAS 171 - GERENTE DE CONTROLE DE PATRIMONIO 184 - GERENTE DE CONTROLE FINANCEIRO 207 - GERENTE DE CONTROLE, AVALIAÇÃO E AUDITORIA 266 - GERENTE DE DEFESA DE DIREITOS 186 - GERENTE DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO 242 - GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DAS POTENCIALIDADES TURISTICAS 279 - GERENTE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL 255 - GERENTE DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE ENGENHARIA 198 - GERENTE DE EMPREGO E GERAÇÃO DE RENDA 214 - GERENTE DE FARMACIA PUBLICA CENTRAL 263 - GERENTE DE FISCALIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DE OBRAS 244 - GERENTE DE FOMENTO A LEITURA E PRESERVAÇÃO DA MEMORIA CULTUR 142 - GERENTE DE GESTÃO DE AÇÕES, PROGRAMAS E PROJETOS DE ASSISTÊN 276 - GERENTE DE GESTÃO DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA 136 - GERENTE DE GESTÃO DE PESSOAL 269 - GERENTE DE INCENTIVO E FOMENTO AO ESPORTE 201 - GERENTE DE INDUSTRIA E COMERCIO 126 - GERENTE DE JORNALISMO E DIVULGAÇÃO 174 - GERENTE DE LIMPEZA PÚBLICA 176 - GERENTE DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA 178 - GERENTE DE MANUTENÇÃO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO 127 - GERENTE DE MIDIAS AUDIOVISUAIS 172 - GERENTE DE NUCLEO DE CONTROLE INTERNO E MONIT DE PROGRAMA 182 - GERENTE DE NÚCLEO DE RECURSOS HUMANOS 156 - GERENTE DE ORDENS E COMUNICAÇÕES 221 - GERENTE DE PREVENÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE 256 - GERENTE DE PROJETOS DE ARQUITETURA E DESENHO 200 - GERENTE DE QUALIFICAÇÃO TECNICA, PROGRAMAS E PROJETOS 235 - GERENTE DE RECURSOS HUMANOS 165 - GERENTE DE RECURSOS PEDAGÓGICOS 197 - GERENTE DE REGISTRI DE ESTABELECIMENTO E RÓTULOS 187 - GERENTE DE RELACIONAMENTO COM A COMUNIDADE 219 - GERENTE DE SAUDE BUCAL 218 - GERENTE DE SAUDE DA FAMILIA E COMUNIDADE 224 - GERENTE DE SAUDE MENTAL 210 - GERENTE DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAUD 146 - GERENTE DE TRABALHO E RENDA 234 - GERENTE DE TRANSPORTE 220 - GERENTE DE UNIDADE BASICA DE SAUDE 229 - GERENTE DE VIGILANCIA SANITÁRIA 209 - GERENTE DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DA VIGILÂNCIA EM SÁUDE 190 - GERENTE ESTRATEGICO DE APOIO Á PESCA 082 - INTERPRETE DE LIBRAS 005 - MEDICO(A) 281 - MEMBRO DA COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO 061 - MERENDEIRA 055 - MONITOR DE RECREACAO 014 - MOTORISTA 056 - NUTRICIONISTA 047 - OFICINEIRO 048 - ORIENTADOR SOCIAL 086 - OUVIDOR 203 - OUVIDOR DO SUS 046 - PEDAGOGO 283 - PENSIONISTA DECISÃO JUDICIAL 079 - PREFEITO 085 - PROCURADOR GERAL 104 - PROCURADOR JUDICIAL 092 - PROCURADOR JURÍDICO ADMINISTRATIVO 285 - PROFESSOR DO 1° AO 5° ANO 018 - PROFESSOR(A) 284 - PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR 050 - PSICOLOGO 250 - SECRETARIO DE OBRAS E URBANISMO 109 - SECRETÁRIO EXECUTIVO 036 - SECRETÁRIO MUNICIPAL 032 - SECRETÁRIO(A) ESCOLAR 130 - SUBPROCURADOR 100 - TECNICO AGROPECUÁRIO 288 - TÉCNICO DE ENFERMAGEM AMBULÂNCIA 045 - TECNICO EM ENFERMAGEM 091 - TESOUREIRO 101 - TOPÓGRAFO 069 - VETERINARIO 080 - VICE-PREFEITO 006 - VIGIA 012 - VIGIA PLANTONISTA 098 - VISITADOR                                              
                                        
                                     
                                
                                                                    
                                        
                                            
                                                Selecione uma vínculo 
                                                AGENTE POLÍTICO CEDIDO DE OUTRA ENTIDADE COMISSIONADO CONSELHEIRO TUTELAR EFETIVO EFETIVO/COMISSIONADO TEMPORÁRIO                                              
                                        
                                     
                                
                                                                    
                                        
                                            
                                                Selecione uma situação