1801 1777 1937 1111 1021 1268 1621 1948 1952 1918 1546 1599 1029 1853 1538 1891 1788 1892 1118 1339 1933 1596 1663 1367 1504 1230 1118 1946 1680 1612 1909 1582 1290 1047 1473 1535 1415 1772 1989 1332 1115 1029 1431 1177 1897 1277 1499 1718 1749 1851 1191 1999 1747 1506 1776 1680 1587 1046 1686 1267 1740 1407 1690 1594 1938 1528 1539 1571 1797 1197 1849 2000 1328 1481 1412 1788 1241 1090 1797 1292 1375 1007 1725 1764 1120 1926 1506 1277 1403 1940 1137 1722 1252 1506 1974 1590 1350 1571 1077 Prefeitura de Varzea Alegre
 
Institucional

Governo Municipal de Várzea Alegre

Flávio Salviano Lima Filho

Prefeito(a)

Antonio Ferreira Neto

Vice-prefeito(a)

Controladoria Geral do Município Mais informações
Batista Jr

Controlador Geral do Município

Rua Deputado Luiz Otacílio Correia, 153 , Nº 153 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta As 08:00 Hs à 15:00 Hs

(88) 9.9324-6897

controladoria@varzeaalegre.ce.gov.br

Gabinete do Prefeito Mais informações
Antonio Mattheus Bezerra

Chefe de Gabinete

Rua Dep. Luiz Otacílio Correia , Nº 153 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta As 08:00 Hs à 14:00 Hs

(88) 9.9844-9577

gabinete@varzeaalegre.ce.gov.br

Procuradoria Geral do Município Mais informações
Ellen

Procuradora Geral

Rua Professora Socorro Rolim , Nº 60 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9206-6427

procuradoria@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Administração e Planejamento Mais informações
Antônio Gregório

Secretário Municipal de Administração e Planejamento

Rua Dep. Luiz Otacílio Correia , Nº 153 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9993-4609

administracao@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Trabalho Mais informações
Syene

Secretária Municipal Assistência Social, Segurança Alimentar e do Trabalho

Rua Tenente Antonio Gonçalves , Nº 19 - Juremal - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9467-5762

assistenciasocial@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Mais informações
Antônia Oliveira

Secretária de Cultura e Turismo

Rua Professora Socorro Rolim , Nº 60 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9746-5762

cultura@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Econômico Mais informações
Matias Alves

Secretário Municipal de Desenvolvimento Agrário e Econômico

Rua Professora Socorro Rolim , Nº 60 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 7h As 13h

(88) 9.9382-5305

agricultura@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Fábia Oliveira

Secretária Municipal de Educação

Rua Maria Vitória , Nº 32 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 7h As 17h

(88) 3541-1734

semed@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer Mais informações
Marcos Bezerra

Secretário Esporte e Lazer do Município

Rua Tenente Antonio Gonçalves , Nº S/N - Juremal - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9994-1234

esporte@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Antônio Gregório

Secretário de Finanças do Município, Símbolo Cds-01

Rua Dep. Luiz Otacílio Correia , Nº 153 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9970-0253

financas@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Infraestrutura Mais informações
Elonmarcos Correia

Secretário Municipal de Infraestrutura

Rua Dona Iraci Bezerra , Nº 344 - Varzante - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9354-6075

seinfra@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Mais informações
Jota Marcílio

Secretário Municipal de Meio Ambiente

Rua Durval Soares , Nº 440 - Centro - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9277-1076

meioambiente@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo Mais informações
Elonmarcos Correia

Secretário Interino da Secretaria de Obras

Rua Dona Iraci Bezerra , Nº 344 - Varzante - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9354-6075

obras@varzeaalegre.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Francimones Albuquerque

Secretária Municipal de Saúde

Avenida Vicente Alves Costa , Nº 1.294 - Riachinho - CEP: 63.540-000

de Segunda A Sexta - das 8h As 14h

(88) 9.9464-1124

saude@varzeaalegre.ce.gov.br

Aplicação de um conjunto de procedimentos que permitem o exame dos atos da administração pública, visando a avaliar a execução de políticas públicas, atuando sobre os resultados efetivos dos programas governamentais

fiscalização que constata o funcionamento regular dos sistemas de gestão, a integridade dos bens públicos, a existência, consistência ou procedência de fatos ou indícios de irregularidades, suprindo omissões e lacunas de informações, esclarecendo dúvidas ou verificando denúncias ou representações quanto à legalidade, à legitimidade e a economicidade dos recursos públicos, bem como quanto aos atos administrativos praticados por qualquer responsável sujeito à fiscalização dos órgãos de controle

Auxiliar diretamente o Prefeito em questões administrativas e na comunicação com as Secretarias;

Gerenciar todas as atividades rotineiras e circunstanciais inerentes aos expedientes pessoais e oficiais do Prefeito;

apoiar o Prefeito e seus auxiliares na tomada de decisões, examinando os aspectos jurídicos e emitindo pareceres

elaborar contratos, convênios, acordos e demais documentos de natureza jurídica, nas quais o Município seja parte

planejar as atividades relativas à administração de recursos humanos referentes ao recrutamento, seleção, nomeação, alocação, remanejamento, exoneração

manter o estoque e exercer a guarda, armazenagem, conservação, classificação e registro dos materiais de consumo da Prefeitura

formular, coordenar e avaliar a política municipal de assistência Social, visando conjugar esforços dos setores governamental e privado, no processo de desenvolvimento social do município

realizar e consolidar pesquisas e sua difusão, visando a promoção do conhecimento no campo da assistência social e da realidade socia

favorecer a criação e manutenção de museus, teatros e casa de espetáculos

promover o tombamento de prédios e logradouros públicos

acompanhar e assessorar a implantação de novos investimentos no Município

planejar e coordenar as ações de preservação e fomento das atividades da economia do setor primário;

promover a educação de jovens e adultos, prioritariamente no ensino fundamental;

prestar assistência pedagógica ao ensino infantil, fundamental de jovens e adultos;

realizar parcerias com a comunidade, instituições esportivas, iniciativa privada com vistas à realização de atividades esportivas e do lazer

planejar, coordenar, executar, implantar e implementar, planos, programas e projetos inerentes às áreas de esporte e lazer no Município;

acompanhar o orçamento municipal;

programar o desembolso financeiro

executar as atividades de capinação, lavagem, escoamento e demais atividades de higiene e zelo pela estética urbanística

executar as atividades de vigilância e manutenção de logradouros públicos;

exigir, na forma da Lei, para implantação de atividade de significativo potencial poluidor, estudo prévio de impacto ambiental a que se dará publicidade, assegurada a participação da sociedade civil em todas as fases de elaboração;

promover, periodicamente, auditoria nos sistemas de controle de poluição e de preservação de riscos de acidentes das instalações e atividades de significado potencial poluidor incluindo a avaliação de seus efeitos sobre o meio ambiente, bem como da saúde dos

planejar e executar a política habitacional do Município destinada à população de baixa renda

promover a fiscalização e fazer cumprir o Código de Obras e Posturas Municipais; IX - controlar o uso do solo urbano no Município;

administrar o Fundo Municipal de Saúde;

realizar a vigilância sanitária, epidemiológica e nutricional;

LEI MUNICIPAL: 1.516/2025 27/03/2025

27/03/2025

Altera o salário base dos cargos públicos do Poder Executivo que indica, e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.515/2025 27/03/2025

27/03/2025

Altera a Lei Municipal de nº 989, de 18 de setembro de 2017, que concede subvenção à Federação das Associações do Município de Várzea Alegre – FAMUVA.

LEI MUNICIPAL: 1.514/2025 27/03/2025

27/03/2025

Dispõe sobre a criação de vagas do cargo público de provimento efetivo que indica e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.513/2025 21/03/2025

21/03/2025

Denomina de Analu Clementino da Silva a passagem molhada do Sítio Novo Jordão e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.512/2025 21/03/2025

21/03/2025

Institui a Ouvidoria Ambiental no âmbito da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.511/2025 21/03/2025

21/03/2025

Altera o salário base do cargo de Auxiliar de Secretaria do Município de Várzea Alegre/CE, e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.510/2025 14/03/2025

14/03/2025

Altera a Lei Municipal de nº 1.341, de 19 de dezembro de 2022, que subvenciona à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Várzea Alegre – CE – ASCAMARVA.

LEI MUNICIPAL: 1.509/2025 27/02/2025

27/02/2025

Altera a Lei Municipal de nº 1.428, publicada em 11 de março de 2024.

LEI MUNICIPAL: 1.508/2025 27/02/2025

27/02/2025

Altera a redação do Anexo I da Lei Municipal nº 1.024, de 16 de julho de 2018, para definir a remuneração do cargo de Auditor de Controle Interno como representação, e dá [...]

LEI MUNICIPAL: 1.507/2025 24/02/2025

24/02/2025

Dispõe sobre a criação de cargos em comissão no âmbito da Câmara Municipal de Várzea Alegre – CE, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.506/2025 20/02/2025

20/02/2025

Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, no âmbito da administração pública direta e indi [...]

LEI MUNICIPAL: 1.505/2025 14/02/2025

14/02/2025

Dispõe sobre a criação de vagas, a seguir especificadas, para cargos públicos de provimento efetivo já preexistente no âmbito da estrutura da Câmara Municipal de Várzea Al [...]

LEI MUNICIPAL: 1.504/2025 14/02/2025

14/02/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE DIREITOS HUMANOS, ACRESCENTANDO O INCISO VIII AO ART. 44 DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VÁRZEA ALEGRE, E DÁ OU [...]

LEI MUNICIPAL: 1.503/2025 14/02/2025

14/02/2025

Institui o novo programa de recuperação fiscal do município de Várzea Alegre – REFIS, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.502/2025 14/02/2025

14/02/2025

Dispõe sobre o reajuste do piso salarial dos profissionais do magistério público da educação básica do Município de Várzea Alegre, em conformidade com o art. 5º da Lei Fe [...]

LEI MUNICIPAL: 1.501/2025 14/02/2025

14/02/2025

Autoriza a abertura de crédito adicional especial ao vigente orçamento do Município e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.500/2025 14/02/2025

14/02/2025

Concede reajuste ao piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde - ACS e Agentes de Combates às Endemias - ACE e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.499/2025 14/02/2025

14/02/2025

Estabelece a classificação das atividades de Baixo Risco para fins de dispensa da exigência do Alvará de Licença para Localização e demais Licenciamentos Municipais, confor [...]

LEI MUNICIPAL: 1.498/2025 06/02/2025

06/02/2025

DISPÕE SOBRE A QUALIFICAÇÃO DE ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS COMO ORGANIZAÇÕES SOCIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1.497/2025 06/02/2025

06/02/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR TERMO DE COLABORAÇÃO ATRAVÉS DO REGIME JURÍDICO DE PARCERIA ENTRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E A ORGANIZAÇÃO DA SOC [...]

LEI MUNICIPAL: 1.496/2025 06/02/2025

06/02/2025

Altera a Lei Municipal nº 1.306, de 29 de agosto de 2022 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.495/2025 06/02/2025

06/02/2025

Altera a Lei Municipal de nº 1.428, publicada em 11 de março de 2024.

LEI MUNICIPAL: 1.494/2025 31/01/2025

31/01/2025

Altera o art. 8° da Lei Municipal de n° 94, de 10 de junho de 1992, e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.493/2025 31/01/2025

31/01/2025

Altera a Lei Municipal nº 1.432, de 21 de março de 2024 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.492/2025 31/01/2025

31/01/2025

Concede revisão geral anual à remuneração dos servidores ativos do Poder Executivo que indica, e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.491/2025 23/01/2025

23/01/2025

CONCEDE REVISÃO GERAL E REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL CONFORME DISPOSIÇÃO DO DECRETO N° 12.342, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2024, E ADOTA OUTRAS PRO [...]

LEI MUNICIPAL: 1.490/2024 13/12/2024

13/12/2024

Denomina a rua que indica, no bairro Grossos e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.489/2024 13/12/2024

13/12/2024

Dia da Mãe Atípica e Semana das Mães Atípicas no Município de Várzea Alegre - CE.

LEI MUNICIPAL: 1.488/2024 13/12/2024

13/12/2024

Denomina a rua que indica, no bairro Vazante e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1.487/2024 13/12/2024

13/12/2024

Denomina praça que indica e adota outras providências.

DECRETO : 418/2025 26/03/2025

26/03/2025

Dispõe sobre a revogação do Decreto nº 398 de 28 de novembro de 2024 e estabelece novas diretrizes que regulamenta a Lei n° 1.463/2024, que autoriza o município de Várzea A [...]

DECRETO : 417/2025 17/03/2025

17/03/2025

Dispõe sobre o ponto facultativo, em razão do dia de São José, para todos os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Várzea Alegre, na forma que indica [...]

DECRETO : 416/2025 14/03/2025

14/03/2025

Denomina Areninha localizada no Bairro Alto do Tenente

DECRETO : 415/2025 10/03/2025

10/03/2025

Declara situação anormal, caracterizada como SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, nas áreas do Município afetadas por inundações – COBRADE: 1.3.2.1.4 e dá outras providências.

DECRETO : 414/2025 28/02/2025

28/02/2025

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DA 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR E DA TRABALHADORA NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA ALEGRE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 413/2025 27/02/2025

27/02/2025

REGULAMENTA A LEI Nº 1.498 DE 6 DE FEVEREIRO 2025, QUE "INSTITUI O PROGRAMA MUNICIPAL DE INCENTIVOS ÀS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, DISPOS SOBRE A QUALIFICACAO DESSAS ENTIDADES E DÁ [...]

DECRETO : 412/2025 27/02/2025

27/02/2025

Disciplina os expedientes dos dias 03, 04 e 05 de março de 2025, em todos os Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal.

DECRETO : 411/2025 25/02/2025

25/02/2025

Disciplina a realização do "Carnaval de Várzea Alegre 2025", com a determinação dos locais para a instalação de barracas e congêneres, assim como interdição de vias púb [...]

DECRETO : 410/2025 21/02/2025

21/02/2025

Decreta Luto Oficial no Município de Várzea Alegre - CE, em virtude do falecimento do Senhor Raimundo Sátiro.

DECRETO : 409/2025 20/02/2025

20/02/2025

Estabelece normas para o funcionamento de som automotivo durante o período de Carnaval 2025 no Município de Várzea Alegre – CE e dá outras providências.

DECRETO : 408/2025 19/02/2025

19/02/2025

Desvincula 30% (trinta por cento) das receitas relativas a impostos, taxas e multas de órgão, fundo ou despesa, até 31 de dezembro de 2032, de acordo com as disposições do ar [...]

DECRETO : 407/2025 19/02/2025

19/02/2025

Altera o Decreto Municipal nº 215, de 29 de abril de 2021.

DECRETO : 406/2025 06/02/2025

06/02/2025

Altera a composição da Comissão Especial de Planejamento, Implantação e Acompanhamento Industrial, instituída pelo Decreto nº 369, de 15 de maio de 2024.

DECRETO : 405/2025 16/01/2025

16/01/2025

DEFINE O LIMITE DE REPASSES AO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE VÁRZEA ALEGRE NO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025.

DECRETO : 404/2025 10/01/2025

10/01/2025

Dispõe sobre novo horário de expediente dos órgãos públicos da Administração Direta que indica e dá outras providências.

DECRETO : 403/2025 08/01/2025

08/01/2025

Delega poderes aos Secretários Municipais para ordenarem despesas das Secretarias e dá outras providências.

DECRETO : 402/2025 03/01/2025

03/01/2025

Dispõe sobre delegação de competências e autorização para ordenação de despesas da Secretaria Municipal de Finanças, na forma que indica e dá outras providências.

DECRETO : 401/2024 30/12/2024

30/12/2024

Homologa o resultado final do Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos do Município de Várzea Alegre – CE, regido pelo Edital nº 01/2024 e dá outras providências [...]

DECRETO : 400/2024 23/12/2024

23/12/2024

Estabelece dias de recesso do ano de 2024 para cumprimento pelos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Indireta Autárquica e Fundacional do Poder Executivo, se [...]

DECRETO : 399/2024 16/12/2024

16/12/2024

Dispõe sobre a correção inflacionária para emissão de taxas de alvarás e dá outras providências.

DECRETO : 398/2024 28/11/2024

28/11/2024

Regulamenta a Lei nº 1.463/2024, que autoriza o Município de Várzea Alegre a realizar despesas com transporte universitário, a locação de veículos por meio de processo lici [...]

DECRETO : 397/2024 28/11/2024

28/11/2024

Dispõe sobre as competências, composição no âmbito do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutric [...]

DECRETO : 396/2024 28/11/2024

28/11/2024

Dispõe sobre as competências, a composição e o funcionamento do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSEA de VÁRZEA ALEGRE do Estado do Ceará no âmbito do Si [...]

DECRETO : 395/2024 27/11/2024

27/11/2024

Dispõe sobre a regulamentação da titularidade, concessão e transferência dos boxes do mercado público municipal, conforme a lei nº 1.475, de 17 de outubro de 2024, e dá ou [...]

DECRETO : 394/2024 25/11/2024

25/11/2024

Dispõe sobre a PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA e CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO, que trata o art. 8º da LRF, LC 101/2000.

DECRETO : 393/2024 01/11/2024

01/11/2024

Convoca a 6ª Conferência Intermunicipal do Meio Ambiente.

DECRETO : 392/2024 25/10/2024

25/10/2024

Decreta desapropriação de imóvel na área urbana deste município.

DECRETO : 391/2024 23/10/2024

23/10/2024

Dispõe sobre ponto facultativo nos órgãos da Administração Pública do Município de Várzea Alegre-CE e dá outras providências.

DECRETO : 390/2024 23/10/2024

23/10/2024

Institui a transição democrática de governo no Município de Várzea Alegre - CE para o cargo de Prefeito, estabelece a equipe de transição governamental, define seu funciona [...]

DECRETO : 389/2024 10/10/2024

10/10/2024

Dispõe sobre a antecipação da feira livre no Município de Várzea Alegre e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 481/2025 24/03/2025

24/03/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidora da Secretaria de Educação, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 474/2025 06/03/2025

06/03/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 473/2025 06/03/2025

06/03/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

DESIGNAR: 472/2025 03/03/2025

03/03/2025

Designa servidores como Coordenador Municipal e Secretário Executivo da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC.

NOMEAÇÃO: 449/2025 17/02/2025

17/02/2025

Dispõe sobre nomeação de servidor do Gabinete do Prefeito, e dá outras providencias.

NOMEAÇÃO: 447/2025 17/02/2025

17/02/2025

Dispõe sobre nomeação da Secretaria de Esporte e Lazer, e dá outras providencias.

NOMEAÇÃO: 446/2025 17/02/2025

17/02/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Obras e Urbanismo, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 439/2025 13/02/2025

13/02/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Secretaria de Educação, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 435/2025 10/02/2025

10/02/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor do Gabinete do Prefeito e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 352/2025 04/02/2025

04/02/2025

Dispõe sobre nomeação de servidora da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 351/2025 04/02/2025

04/02/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências.

EXONERAÇÃO: 350/2025 03/02/2025

03/02/2025

Dispõe sobre a exoneração de servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 333/2025 29/01/2025

29/01/2025

Dispõe sobre a nomeação de servidor da Procuradoria Geral do Município, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 181/2025 20/01/2025

20/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e do Trabalho, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 180/2025 20/01/2025

20/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e do Trabalho, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 179/2025 20/01/2025

20/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e do Trabalho, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 178/2025 20/01/2025

20/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e do Trabalho, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 177/2025 20/01/2025

20/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e do Trabalho, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 175/2025 20/01/2025

20/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e do Trabalho, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 174/2025 20/01/2025

20/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e do Trabalho, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 171/2025 20/01/2025

20/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 169/2025 17/01/2025

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 168/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 167/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 166/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 165/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 164/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 163/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 162/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 161/2025 15/01/2025

15/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Secretaria de Infraestrutura, e dá outras providências.

Perguntas frequentes FAQ

SÃO REPARTIÇÕES PUBLICAS QUE ATENDEM AS DEMANDAS DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.

ORIENTAR, COORDENAR E EXECUTAR POLITICAS PUBLICAS NO MUNICIPIO.

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – CGM, GABINETE DO PREFEITO – GABINETE, PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – PROCURADORIA, SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, SEGURANÇA ALIMENTAR E TRABALHO - ASSISTÊNCIA SOCIAL, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - CULTURA E TURISMO, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E ECONÔMICO - AGRÁRIO E ECONÔMICO, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – EDUCAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER – ESPORTE, SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS – FINANÇAS, SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA – INFRAESTRUTURA, SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - MEIO AMBIENTE, SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO – OBRAS, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SAÚDE.

Gráfico que representa visualmente a estrutura organizacional de uma instituição.

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